Wired Conference chega a São Paulo em junho

wired

A Wired Conference, plataforma de eventos do Wired Festival, realiza sua primeira edição em São Paulo com o tema “Retail”. O evento acontece no dia 6 de junho, no Tivoli Mofarrej, e reunirá grandes executivos e marcas de varejo, e-commerce e tecnologia para discutir tendências e inovações que têm transformado o setor globalmente.

O Auditório Principal receberá mais de 17 nomes nacionais e internacionais com o objetivo de compartilhar suas visões, experiências e contribuições relacionadas ao universo de vendas.  Alguns dos destaques são Claudia Sciama, diretora de retail e tecnologia do Google Brasil, que ministrará a palestra “Marketing na Era da Assistência: Como Inteligência Artificial e Machine Learning estão transformando o marketing e seus resultados”, e Melissa Barnes, diretora geral para América Latina e Canadá do Twitter, que tratá uma palestra sobre “Cases de sucesso de vendas nas redes sociais”.

Já na Sala Negócios Inovadores (com acesso gratuito mediante a inscrição prévia no site do evento), o público terá a oportunidade de assistir palestras de líderes que estão à frente de negócios inovadores e startups como Olivier Raussin, co-CEO da Evino, que falará sobre como a empresa vem mudando a forma de vender e consumir vinhos no Brasil, e Hilton Menezes, CEO da Kyvo Design-Driven Innovation, que contextualiza a descoberta das startups pelas empresas brasileiras.

Deixe seu comentário: