WinWin: O jogo que mistura publicidade e realidade aumentada

winwin

Anunciado recentemente para o mercado, a WinWin, plataforma que utiliza a tecnologia da realidade aumentada para ocupar a cidade com spots virtuais, marcou presença na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. A marca montou um estande para apresentar seu aplicativo pela primeira vez ao público gamer, um dos mais promissores para a plataforma.

Em uma interface divertida, como de um videogame, a WinWin propõe uma nova forma de interação e vivência da cidade. Os winners, que são os jogadores, podem ocupar seus lugares preferidos do mundo e explorar qualquer cidade do globo fincando seus tótens virtuais em Realidade Aumentada, criando uma espécie de Banco Imobiliário virtual. Dentro da WinWin o importante é que todos criem sua própria comunidade e até sua estratégia de como se manter relevante na plataforma para poderem lucrar com esses espaços no futuro. O jogo conta com cinco fases, onde quem mais engajar, evolui seu avatar, ganha benefícios e maior porcentagem de ganho sobre seus tótens virtuais. O rendimento, em dinheiro e performance poderão ser acompanhados no site, que também mostra de forma transparente as remunerações de cada winner.  

“A WinWin é feita por pessoas, que assim como eu acredita que o futuro será compartilhado de forma divertida. A plataforma foi construída como um jogo em Realidade Aumentada, tecnologia que já começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas. Diz Daniela Klaiman, Fundadora da startup. “Nossa estratégia está 100% baseada na formação de comunidade, onde o público gamer é um dos mais importantes e promissores dessa jornada, pois tem na veia a competição de forma divertida, a sede por novidades e o olho no futuro”.finaliza Daniela  

Deixe seu comentário: