Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam campanha sobre criptomoedas

tata

A popularização do Bitcoin e de outras moedas digitais acaba de ganhar impulso. A Atlas Quantum, maior empresa de criptomoedas da América Latina, lançou uma campanha nacional estrelada pelos atores Tatá Werneck e Cauã Reymond. Desenvolvida pela agência House of Hagens, a ação convida os ícones para o Desafio Investidores, jogo educacional sobre Bitcoin que será transmitido ao vivo pela internet em 10 de junho, às 16h.

"Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular de Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais.", explica Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas.

No evento do dia 10 de junho, cada ponto que ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará  BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata).

Durante o mês de julho, é a vez do público participar do Desafio Investidores. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC) e o valor é equivalente a mais de R$ 1 milhão. Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição.

"O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais", finaliza Fabrício.




Ficha técnica:

VP de criação: Leo del Castillo
Direção de criação: Melissa Rodrigues
Criação: Leo del Castillo, Melissa Rodrigues, Lucas Yoji Honma e Clauber Scarparo
Planejamento: Clauber Scarparo
Atendimento Agência: Clauber Scarparo
Mídia: Fabiana Trabulsi
Aprovação Cliente: Fabricio Sanfelice e Rodrigo Marques
 

Produção Filme:
 

Produção FILME Desafio Investidores Atlas Quantum
Produtora: Studio Eletrônico
Direção: Made Picchi
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Direção de fotografia: Francisco Oliveira
Produção executiva: Mario Palermo
Atendimento Produtora: Mario Palermo
Montagem: Ivan Ramos
Coordenação de Produção: Mario Palermo
Pós-Produção/ Finalização: Studio Eletronico
Produção de Foto
Fotógrafo: Yuri Sardenberg

Deixe seu comentário: