Share e BrasilJS firmam parceria para fomentar mercado no país

share

O Share, projeto criado para fomentar o marketing digital no País, fechou uma parceria com a empresa BrasilJS, que compartilha conteúdo em diversos formatos para a comunidade JavaScript/Front-end no Brasil, sendo hoje a principal referência no assunto. Para o CEO do Share, Rafael Martins, a parceria amplifica para ambos a possibilidade de qualificação do mercado, já que as empresas são complementares no que se refere ao conteúdo compartilhado. “Pra nós é um grande orgulho ter a BrasilJS como parceiro. Em conversas iniciais já percebemos que temos projetos bem complementares, uma vez, que programadores precisam muito do conhecimento de marketing e vice-versa.” afirma.

Para Jaydson Co-Fundador da Brasil JS, o Share é uma empresa que movimenta o mercado, traz conhecimento e tem no seu DNA princípio e objetivos que vão de encontro aos da sua empresa. “O Share tem planos que se encaixam muito nos nossos. O mercado de TI precisa muito ouvir o mercado de comunicação. E ter o Share como parceiro irá nos auxiliar a expor isso de forma muito qualificada”, afirma Jaydson.

A parceria entre as empresas garante ainda mais conteúdo de tecnologia dentro de algumas edições do Share em 2017 e um compartilhamento de comunicação e marketing digital dentro dos eventos da BrasilJS, assim como descontos e benefícios para ambas comunidades.

Deixe seu comentário: