Samsung cria projeção mapeada de obras no MASP

Masp

Com a proposta de mostrar obras importantes do acervo do MASP de forma impactante e ampliada, a Samsung promove nesta quinta-feira (08), das 19h às 22h, na fachada do museu, a ação “Unbox Art”, que oferece a oportunidade de visualizar obras de artistas consagrados, como Vincent Van Gogh, Amedeo Modigliani, Hieronymus Bosch, Fernand Léger entre outros, por meio de projeção mapeada ao som de uma trilha sonora especial.

A cada 40 minutos de projeção, o público poderá curtir hits mixados pelo DJ Alok, – ao vivo e gratuitamente - além de uma interação exclusiva de sua música na fachada do museu.

Para divulgar essa iniciativa, a Samsung instalou em 17 relógios de rua espalhados por pontos estratégicos da Avenida Paulista artes digitais e impressas que convidam as pessoas a contemplar as obras. No local, além da exposição ao ar livre, o público receberá pulseiras de LED, que irão brilhar em diferentes tons de azul conforme o ritmo da música que estiver tocando.

A ação, feita em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, integra o conceito global da campanha do  Galaxy S8, “Unbox Your Phone”, que busca instigar os consumidores a desafiar barreiras e descobrirem novas possibilidades.

“Com essa ativação, queremos oferecer ao público a oportunidade de ver obras de grande importância para a história mundial, surpreendendo nossos consumidores ao mostrar que a arte também é sem barreiras e sem limites,” afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Serviço:

Local: Área externa do MASP – Avenida Paulista, 1578, Bela Vista, São Paulo
Data: 08.06 - 19h às 22h

 

Deixe seu comentário: