Novo website cria senhas de iPhone mais fortes que a de Kayne West

kayne

A visita à Casa Branca de Kanye West revelou diversas coisas inesperadas pelo público. Na ação os telespectadores tiveram a oportunidade de dar uma boa olhada no código de desbloqueio do rapper: 000000, o equivalente no iPhone a usar “senha” ou “12345” (passcodes considerados fracos e previsíveis).

Especialistas em segurança de computadores gastaram muito tempo e energia tentando convencer as pessoas a mudarem suas senhas, o que certamente despertaria a atenção, mesmo no exterior. Apenas alguns dias após o encontro da celebridade no prédio do governo americano, a empresa de telecomunicações Telenor e a agência de criação Acne (conhecida por suas respostas oportunas a momentos culturais em campanhas criadas para a Ikea) criaram um site para ajudar usuários que são dominados pela preguiça na hora de criar códigos de bloqueio no iPhone. Confira o site aqui.

É um simples código que gera um número aleatório de 6 dígitos. A interface inclui tons especiais de vermelho como uma homenagem à reunião (e ao headwear) que inspirou o site em primeiro lugar.

Deixe seu comentário: