Nintendo Labo mostra que a criatividade não tem idade

dsa

Ter uma ideia criativa é uma coisa, mas se reinventar por 128 anos é o que separa um bem-sucedido posicionamento de um golpe de sorte. Conhecida por personagens como Mario e Zelda, se engana quem pensa que a Nintendo começou há poucas décadas.

Na ativa desde 1889, a centenária companhia que começou a vender jogos de cartas prova a cada oportunidade por que ainda é tão relevante.

Anunciado nesta quarta-feira (17), o lançamento da marca japonesa para o console Nintendo Switch promete fazer as pessoas esquecerem a idade e brincarem iguais crianças. Com um funcionamento relativamente simples, a novidade usa superfícies dobráveis de cartolina que se acoplam ao videogame para criar uma nova experiência.

Batizado de Nintendo Labo, o mecanismo estará disponível a partir de 27 de abril por meio de kits temáticos. Cada um deles proporcionará ao jogador atividades como tocar piano, pescar, tornar-se um robô e até um piloto de corrida. Dessa maneira, a longeva Nintendo mostra que procura novas oportunidades sem esquecer de seu passado e reafirma, mais uma vez, por que está há tanto tempo no topo do mercado de entretenimento.

Confira abaixo um vídeo de apresentação do dispositivo:

Deixe seu comentário: