League of Legends customiza personagens em homenagem ao futebol

lol

A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, lança duas skins (roupagem para personagens) inspiradas em um dos esportes mais reconhecidos do Brasil: o futebol. Por se tratar de uma modalidade muito relevante para brasileiros por conta da característica cultural do país, a empresa traz a participação do Téo José, um dos narradores esportivos mais populares do Brasil. 

As skins lançadas são para os campeões Rammus e Lee Sin. Cada uma pode ser adquirida por 975 Riot Points (RP), moeda de compra utilizada dentro do jogo. A novidade é que o Rammus, em sua versão de zagueiro, faz um gol que é narrado pelo Téo José. 

Os itens estão disponíveis para os jogadores do mundo todo, mas o escritório brasileiro, que está imerso nas tradições do país, preparou um conteúdo exclusivo e premium para a comunidade do Brasil.

“Convidar um narrador popular para participar da ação reforça o trabalho da Riot em se aproximar da comunidade, dando importância para o futebol e para o jogador brasileiro”, explica Leandro Faria, gerente de produto da Riot Games no Brasil.

Deixe seu comentário: