Facilitaria a vida caso o seu jantar estivesse no Instagram?

eat your feed

A Knorr criou uma ferramenta que transforma as experiências documentadas no Instagram em receitas personalizadas. A ideia do "Eat Your Feed" é, a partir da tecnologia de inteligência artificial, analisar os dados dos usuários da plataforma e “oferecer” receitas específicas com base em suas experiências e interesses.

Por exemplo, se você escalou montanhas na América Latina, passou férias na Grécia ou ainda visitou determinados tipos de restaurantes, a novidade revela os pratos que combinam as suas experiências com as deles - todas com estoque da marca Knorr de alguma forma. Um exemplo dado pela marca é o de praticar snowboard nos Alpes italianos poderia inspirar o (nada “Low Carb e feito em uma só panela) "Ragu de cogumelos com Fusilli e espinafre”.

A agência digital criativa de Londres AnalogFolk foi quem ficou a cargo da produção que usou reconhecimento visual e dados de imagens individuais para construir um algoritmo de IA personalizado e treiná-lo para entender os posts e combinar com a receita perfeita do banco de dados de receitas Knorr. Os usuários se conectam usando sua conta do Instagram e podem salvar as receitas ou adicionar os ingredientes ao carrinho de compras. 

Quem não tem conta na plataforma de fotos pode usar este pequeno questionário no site da Knorr para obter receitas personalizadas. 

Como parte da campanha, a marca vai abrir um restaurante pop-up no dia 11 de abril em Londres. Por lá os clientes receberão refeições combinadas com seus feeds do Instagram. O que achou da iniciativa? Que tal deixar um comentário contando para a gente?  

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