Brahma leva wi-fi para 100 cidades na Copa

brahma

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi realizou a transmissão que levou para os brasileiros o primeiro título mundial da Seleção, em 1958. Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da empresa, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades. A ação, que resgata o sentimento de ser o “Número 1”, acontecerá pelos quatro cantos do país e será realizada em parceria com a Vivo, fornecedora de banda-larga do país, e que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede.

A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em que a marca uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país. Agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros através das redes sociais.

As cidades escolhidas receberão caminhões e vans para fornecer rede wi-fi móvel, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomaram conta das timelines durante o Mundial.

O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. Veja a relação das cidades contempladas no site.

“Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Deixe seu comentário: