Asus lança celular para selfies com quatro câmeras

sa

Tendo suas câmeras como um dos diferenciais de seus aparelhos e atenta ao quanto o mundo tem se rendido às selfies, a Asus lança nesta quinta-feira, (16), os seus novos Zenfone feitos especialmente para tirarem fotos.  

Parte da família Zenfone 5, os Zenfone 5 Selfie Pro e Selfie, são os primeiros smartphones com um sistema de quatro câmeras de alta resolução – 20MP na frontal e 16MP na traseira – e câmeras wide angle de 120° totalmente independentes tanto na frontal como na traseira.

Projetado para o público que não consegue ficar sem postar nas redes sociais, a novidade traz para o Brasil o primeiro sistema de quatro câmeras funcionais e independentes. Cada câmera principal de alta resolução é acompanhada por uma câmera wide angle com campo de visão de 120°, que é duas vezes maior que uma lente padrão, dando aos usuários o melhor de todos os cenários possíveis.

Ao contrário de outros sistemas onde a câmera secundária só funciona em conjunto com a câmera principal, nos modelos da série Zenfone 5 Selfie cada uma pode ser usada individualmente, dando aos usuários a liberdade de adaptar suas fotos à ocasião. Com a opção do formato padrão ou ultra wide ​​tanto na câmera frontal como na traseira, fica mais fácil compor a selfie perfeita, paisagem, retrato ou fotos em grupo.

O aplicativo BeautyLive de embelezamento ao vivo tem suporte para vídeo em tempo real para Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e outras plataformas. Além disso, os usuários podem escolher entre uma gama de aprimoramentos - como remover manchas ou suavizar a pele. O embelezamento é aprimorado com o flash LED suave, deixando os tons de pele perfeitos nas fotos em ambientes com condições de pouca luz.

Deixe seu comentário: