Apple lança iPhone vermelho contra a Aids

redddd

A Apple anunciou hoje (21) os novos IPhone 7 e iPhone 7 Plus na versão RED. A edição especial, em um vermelho vibrante, foi criada para celebrar a parceria de dez anos da marca com a RED, uma instituição que combate o HIV. As novidades poderão ser encomendadas de maneira online, em todo o mundo, a partir da próxima sexta-feira (24).

"Desde que começamos a trabalhar com a RED, há 10 anos, nossos clientes tiveram um impacto significativo na luta contra a propagação da AIDS através da compra de nossos produtos, desde a edição especial do iPod nano até itens da Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch", disse Tim Cook, CEO da Apple.

Parte das vendas dos aparelhos vai diretamente para o Fundo Global. O iPhone 7 na cor vermelha deverá custar a partir de 3.899 reais e a sua versão maior sairá a partir de 4.499 reais. "A Apple é a maior doadora corporativa do mundo para o Fundo Global, contribuindo com mais de US$ 130 milhões como parte de sua parceria com a RED", disse Deborah Dugan, CEO da RED.

Deixe seu comentário: