Twitter transforma dados e insights em conteúdo

daojogo

Para inspirar e apoiar as marcas interessadas em participar das conversas em torno da #Copa2018, o Twitter preparou uma série de vídeos com dados e insights a respeito do que está acontecendo no mundial, incluindo informações de pesquisas recentes sobre os hábitos e preferências dos fãs de esportes na plataforma e dicas sobre como conectar em esses consumidores da melhor forma.

Com 15 episódios de um minuto cada um, o #PlantãoDáJogo é apresentado pelo digital influencer Luiz Hygino e vai ao ar em dias alternados no perfil do Twitter Marketing BR (@TwitterMktgBR). O objetivo da ação é destacar as possibilidades que a plataforma oferece para que os anunciantes se conectem com o seu público de forma legítima, associando-se a conteúdos de qualidade e participando das diversas conversas sobre #Copa2018 que acontecem todos os dias no Twitter.

"Além de mostrar as soluções que oferecemos para as marcas colocarem sua campanha no ar, nossa intenção é trazer insights que as auxiliem a impactar seu consumidor com relevância, dentro do timing e do contexto adequados" afirma Bruno Brandão, gerente de marketing do Twitter no Brasil.

Veja o primeiro vídeo da série aqui.

Ficha técnica:

Cliente: Twitter Brasil
Título: Plantão #DáJogo
Produto: In-Stream
Produtora: Broders
Diretor: Cassius Cordeiro
Roteiro: André Neves
Elenco: Luiz Hygino
Diretor de fotografia: Bruno Pedroza
Diretora de arte: Manoela Clemente
Identidade visual: Opala Rosa Choque
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coordenador de produção: Renan Lima
Assistente executiva: Diana Morais
Áudio: Thiago Rabelo
Trilha sonora original: Guilherme Bicalho
Maquinária: Elias Pereira
Editor: André Neves
Finalização: Broders
Aprovação: Bruno Brandão

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