Twitter lista as marcas mais mencionadas sobre a Copa até agora

dsa

O Twitter realizou um levantamento das marcas mais mencionadas em conversas sobre a Copa 2018 no Brasil até o momento. Considerando três períodos de análise até agora, é possível conferir as 20 marcas de maior destaque em comentários dos usuários do início do torneio até o fim da segunda rodada, além dos protagonistas da primeira e da segunda rodadas isoladamente. A pesquisa leva em consideração todos os tweets sobre o torneio com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.

Desse modo, o Itaú (@itau) teve o maior destaque no período que vai do início da Copa até ontem - 14 a 24 de junho-, seguido por Vivo (@vivobr), McDonald's (@McDonalds_BR), Coca-Cola (@CocaCola_Br) e Budweiser (@Budweiser_Br).

A empresa também encabeça a lista em relação à primeira rodada, realizada de 14 a 18 de junho. Itaú (@itau) ficou em primeiro lugar, Coca-Cola (@CocaCola_Br) em segundo, Budweiser (@Budweiser_Br) em terceiro, McDonald's (@McDonalds_BR) em quarto e Brahma (@BrahmaCerveja) em quinto. Já a segunda rodada aconteceu de 19 a 24 de junho e teve a Vivo (@vivobr) figurando no primeiro lugar. McDonald's (@McDonalds_BR), Budweiser (@Budweiser_Br), Magazine Luiza (@magazineluiza) e Coca-Cola (@CocaCola_Br) completam o ranking das 20 marcas mais mencionadas no período.

Confira abaixo a pesquisa completa:

Deixe seu comentário: