Submarino convida Karen Jonz e Rúbia Baricelli para falar sobre a maternidade real

dsas

Durante o Dia das Mães é comum as mesmas representações de mães que são utilizadas há décadas. Para romper com esse estereótipo, a CoCreators, agência global de marketing de influência e o Submarino convidaram as influenciadoras Rubia Baricelli e Karen Jonz para mostrarem a maternidade realmente como ela é.

Na campanha, elas abandonam o clichê de que toda mãe é igual e celebraram as diferenças – até mesmo na hora de escolher produtos que não sejam, necessariamente, "de mãe", usando o app do Submarino. No vídeo "Vida de Mãe", elas contam suas experiências pessoais do que chamam de "maternidade real" e abordam diversos assuntos ligados ao tema, como gravidez, amamentação, parto, cuidados diários, rotina, participação paterna, entre outros. Confira abaixo um dos vídeos:

No Submarino Space, instalado na sede da CoCreators, na Vila Madalena, em São Paulo, as influenciadoras contaram ainda com a participação das pequenas Helena e Sky (respectivamente, filhas de Rubia e Karen). Os vídeos serão exibidos no canal do Submarino e nas redes sociais das creators convidadas.

Deixe seu comentário: