Reese's mostra que entende de chocolate e social media

legaly blond

Sabe o Reese’s? Aquele copinho de manteiga de amendoim recheado com chocolate? Pois bem, após a descoberta de que a marca só segue uma conta no seu perfil do Instagram, as redes sociais puderam comprovar que a marca não é boa “só” em produções saborosas, mas também “manda bem” em social media.

Enquanto cerca de 100.000 pessoas seguem a empresa no Instagram, a Reese's segue apenas uma conta por lá. Quem seria a sortuda? Algum palpite? Ok, uma dica: é uma atriz que tem algo em comum com o chocolate.

Depois de constatar que a única conta seguida pela marca é de nada mais, nada menos que a própria Reese Witherspoon, o internauta decidiu tentar uma interação. É aqui que nossa história ganha um fim diferente, já que a descoberta em si não é tão novidade... A marca respondeu o tuíte.

"Ela tem um ótimo nome", defendeu no Twitter. Por enquanto Witherspoon ainda não devolveu a demonstração de carinho (o que pode ser explicado pelo fato da personalidade seguir 452 contas no Instagram). Mas dada a relação das duas pela internet, é de se esperar que venha algo por aí.

Em 2012, Witherspoon cunhou o termo "Reesza" quando mostrou uma foto de uma pizza coberta por Reese's. Ou ainda em 2016, a atriz publicou uma taça de Reese's Pieces para celebrar o Halloween, e a marca reagiu ansiosamente com uma piadinha. Confira:

 

Deixe seu comentário: