Princesas respondem comentários em publicação de “Detona Ralph 2”

disney

Um dos lançamentos mais esperados pelo público jovem nos cinemas é de Detona Ralph 2. A página brasileira da Walt Disney Studios no Youtube divulgou um novo teaser na segunda-feira (4) com outras cenas incluindo as princesas icônicas da história da empresa. O trailer já possui mais de 500 mil visualizações e 20 mil compartilhamentos no Facebook.

O perfil “Wreck-It Ralph” (nome original da franquia) também compartilhou o conteúdo na rede social de Mark Zuckerberg. Porém, uma surpresa: as próprias princesas comentaram na postagem. Confira:





Os comentários realizados por Ariel, Anna, Aurora, Mulan, Valente, Tiana, Rapunzel, Cinderella, Bella, Pocahontas, Jasmine e Branca de Neve transparecem características das personagens em suas respectivas tramas. Como por exemplo, Ariel dizendo “Quero comentar 20 vezes nisso… Como se chama mesmo? Ah sim, post” fazendo referência a sua música “Parte do seu mundo” presente na primeira sequência de suas obras.

Outro fator muito comentado e criticado por internautas é o tom de pele da personagem Pocahontas. A protagonista de origem indígena causou reações negativas na internet ao trazer traços suaves e de etnia branca (desconsiderando suas roupas características).

E como diz o comentário do usuário Adam Powell: “E a Marvel dizendo que Guerra Infinita é o crossover mais ambicioso da história”.

Deixe seu comentário: