Parceria do Twitter com a CBF disponibiliza emoji do Canarinho e outros conteúdos

dsa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Twitter para produzir, em seu perfil oficial na plataforma (@CBF_Futebol), uma série de conteúdos da #SeleçãoBrasileira na #Copa2018. O acordo, já em andamento, prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe na Rússia. Também estão incluídos material histórico e curiosidades.

Outra novidade apresentada ao público é o emoji do Mascote Oficial da Seleção Brasileira. Ao usar a hashtag #Canarinho no Twitter, o torcedor insere, automaticamente, a cara concentrada e boladona do personagem.

                                                                                   

"O trabalho contínuo de aproximação entre Seleção Brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa. A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna", ressalta o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Para acompanhar a Seleção de perto, basta seguir a conta da CBF no Twitter (@CBF_Futebol). Os fãs de futebol também podem usar e buscar pela hashtag #GigantesPorNatureza para participar das conversas e não perder nenhuma novidade do time brasileiro na #Copa2018.

"Futebol é um tema de grande interesse para os usuários do Twitter, que já acessam a plataforma, naturalmente, para ver e comentar o que está acontecendo em torno do assunto. A oportunidade de levar aos torcedores um conteúdo exclusivo e de qualidade, mostrando cada passo da seleção brasileira na Copa, reforça o papel do Twitter como o lugar em que as pessoas acompanharão, em tempo real, tudo aquilo que for relevante sobre o mundial", afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

Deixe seu comentário: