Muricy disputa com o novo carro da Fiat quem é “mais trabalho”

sda

Alinhada com o clima de Copa, a Fiat convida Muricy Ramalho, o comentarista e ex-técnico de futebol conhecido pelo bordão “aqui é trabalho”, para estrelar a campanha digital do utilitário Fiat Ducato 2018. 

A estratégia na internet contou com três fases: teaser, aquecimento e o filme “Quem é mais trabalho: Ducato ou Muricy?”, que mostra como o Fiat Ducato 2018 está pronto para qualquer negócio.

A peça foi lançada no Facebook, nesta terça-feira, (26), com pílulas para o Instagram e o Stories, e tem a narração do locutor esportivo Silvio Luiz. Nas próximas semanas, novas publicações vão dar mais detalhes sobre os features do modelo. A campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.

O filme, de 70 segundos, faz uma comparação entre as características de “trabalho” do automóvel com as de Muricy. Silvio Luiz narra e dá tom à produção. Confira abaixo a peça completa:

Deixe seu comentário: