Marcas aproveitam sucesso de “Que tiro foi esse” em suas redes sociais

ds

Entra carnaval, sai carnaval e todo ano pelo menos uma música vira hit da temporada. Aparentemente uma das canções que prometem marcar o período de 2018 vem do Rio de Janeiro, mais precisamente de Bangu. Nascida Jordana Maronttinni e batizada de Jojo Toddynho para a posteridade, a funkeira ganhou os holofotes após participar do clipe “Vai Malandra”, da Anitta (seus seguidores mais que dobraram após a participação).

No fim do ano passado Jojo lançou “Que tiro foi esse?”, algo que na linguagem da internet indica alguma situação ou pessoa incrível, ou algo que “arrasa” ainda na língua que vigora pelo universo digital. Agora, diversas celebridades aproveitaram esta onda para fazer seus registros e versões da canção pelo mundo todo. Mas elas não estão sozinhas, reunimos aqui algumas das marcas que aproveitaram o timing para chamar a atenção do seu público nas redes sociais. Confira.

Em 14 de janeiro, o Sanduba do Careca viralizou o vídeo em que um cliente, após pegar seu “lanche” leva o “tiro” com comida, bandeja e tudo mais. Até o momento, o post recebeu 1,9 M visualizações, quase 19 mil compartilhamentos e 11 mil comentários.

A rede Grilleto também pegou carona no sucesso para falar sobre seu prato “Toscaninha”. Para ver o post direto do Facebook, clique aqui

A Paçoquita é outra marca que surfou no sucesso. A comunicação foi veiculada no Facebook e Twitter da empresa.

A VTV, uma afiliada do SBT aproveitou e compilou algumas quedas e dancinhas do Silvio Santos ao som do sucesso. Até o SBT retuítou o material.

 

O Cemitério Jardim da Ressureição, como era de se esperar, não ficou de fora.

Algumas marcas menos conhecidas também aproveitaram o ensejo, veja algumas delas:

Carol Coxinhas

Academia Sigma Fit

Loja Fina Flor

O que achou da comunicação das marcas? Acredita que uma marca mais elitizada conseguiria falar com seu público com movimentos do tipo? Deixe um comentário contando sua opinião para a gente.

Deixe seu comentário: