Magazine Luiza reforça o poder do storytelling neste Dia dos Pais

sasds

Manter a atenção do público é cada vez mais difícil e em datas comemorativas como o Dia dos Pais, prender o usuário em um conteúdo sobre o tão comentado assunto é uma tarefa árdua. Consciente de toda essa difícil concorrência, a Magazine Luiza apostou, mais uma vez, no storytelling de pessoas reais para engajar e emocionar os seus seguidores.

Por meio de uma história comovente, a rede de varejo que tem uma das suas grandes forças no campo digital conta a reviravolta na vida de um pai. João Nascimento, de 43 anos, tentou por quatro vezes ter um filho com sua esposa Cirlene, porém, as circunstâncias não ajudaram e eles se viram por seis anos na fila de adoção.

Com um desfecho emocionante, o vídeo em apenas sete horas já foi visualizado 774 mil vezes e obteve 54 mil reações. Se ficou com curiosidade, prepare os lenços e confira a postagem completa que ressalta o poder de um bom conteúdo:

Deixe seu comentário: