Lupo é a nova patrocinadora da Team oNe

LOL

A Team oNe eSports, o clube de e-Sport que mais cresce no Brasil, acaba de conquistar o patrocínio de mais uma marca não-endêmica para sua equipe campeã de League of Legends. A Lupo, empresa brasileira de roupas íntimas, meias e uniformes esportivos, irá acompanhar os Golden Boys nesta temporada da Superliga ABCDE de LoL, de outubro a dezembro.

 Esta é a primeira vez que a Lupo patrocina um time de esporte eletrônico.

“Para a Lupo foi uma grande satisfação ter firmado esta parceria e ingressado neste universo de e-Sports. Somos uma empresa movida a novos desafios e é sempre motivador apoiar um clube como a Team One, que conecta, aproxima e surpreende jogadores em todo Brasil,” declarou Carolina Pires, diretora de marketing da Lupo.

A Lupo estará nos uniformes dos atletas de League of Legends, e a marca também irá preparar produtos licenciados da Team oNe. O primeiro será dois modelos de meias temáticas estampadas, que serão comercializadas na loja oficial da Team oNe, pelo site.

“Estamos muito satisfeitos com esse investimento feito pela Lupo, uma empresa não-endêmica, que estreia no e-Sport brasileiro confiando no potencial da Team oNe,” comemora Alexandre ‘kakavel’ Peres, fundador e CEO da Team oNe eSports.

A Team oNe fez sua estreia no League of Legends em 2017. Em apenas um ano, os Golden Boys foram campeões do Circuito Desafiante, a liga de acesso à primeira divisão; e, logo em seguida, se sagraram os Campeões Brasileiros de League of Legends, no 2º split do CBLoL 2017.

Deixe seu comentário: