Luísa Sonza é contratada pela L´Oréal para lançar o IGTV no Brasil

sda

Grande desconhecida para alguns, a influencer Luísa Sonza com apenas 19 anos acumula milhões de seguidores e um sucesso em uma fase da vida que a maioria das pessoas se preocupam em qual carreira seguir. Casada com o Whindersson Nunes, a artista vinda da internet é convida por marcas para anunciar seus produtos e a partir de hoje também será uma das primeiras a usar a nova ferramenta do Instagram para concorrer com o Youtube, o IGTV.

Lançado ontem, o dispositivo permite que usuários postem vídeos de até uma na rede social. Antenada com a novidade, a  L´Oréal Paris convida a jovem para estrelar o lançamento global do nova funcionalidade por meio de um canal exclusivo patrocinado pela companhia de beleza francesa.

O programa "Looks Estraordinários by Elseve" terá 15 episódios e estará no ar diariamente no canal de Luisa Sonza no IGTV. A estimativa de impactos do programa é de mais de 100 milhões de usuários em todo Brasil.

Além disso, Luísa também foi escolhida pelo Instagram para ser a atração musical da festa de lançamento da nova funcionalidade, a exemplo de Ivete Sangalo que cantou no último evento da rede social. A festa de lançamento aconteceu nesta quarta-feira (20), dia do anúncio mundial do IGTV e reuniu diversas personalidades do país.

De acordo com Bianca Pi, diretora de Loreal Paris, "Está no DNA da nossa marca desenvolver projetos que tragam inovação, conteúdo de qualidade e relevância para o consumidor".

Deixe seu comentário: