Kátia Abreu responde comentários sobre Photoshop em sua foto

dss

Uma foto publicada no Facebook da senadora Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro Gomes (PDT), na tarde desta segunda-feira (13) teve uma alta repercussão na rede social. Na imagem compartilhada, ela está ao lado do candidato, mas os internautas comentaram sobre uma pequena diferença entre o retrato e a realidade. Confira abaixo:


Logo o "excesso de Photoshop" tomou conta dos comentários. A surpresa foi tanta que uma internauta comentou “Moça, tem um pouco de rosto no seu Photoshop” e outro diz que: “Chega a ser falsidade ideológica?”. Outros, tão irônicos quanto, também questionam o cabeça de chapa: “Quem é essa, Ciro Gomes?”. Para completar, a vice também errou o nome do parceiro, chamando-o de “Ciro Gome”.

Inabalável, a senadora não cedeu às críticas e reagiu aos comentários: "Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vcs mas pessoal de comunicação, sabem como é? Acham ou tem certeza que sabe tudo. Valeu pela ajuda", além disso, ela também publicou. "Agora informo que perdi 7 kg. Levem em consideração este fato na próxima foto", brincou Kátia Abreu. Veja abaixo:




Deixe seu comentário: