Inusitado post da Duracell de Dia dos Pais ganha a internet

Duracell

Em datas comemorativas se proliferam ações temáticas e é mais difícil ainda se destacar no meio de tanto conteúdo sobre o mesmo tema. Em um assunto delicado como ser pai, ainda mais nos dias de hoje que o papel paterno e patriarcal é revisto, postagens procuram trazer a sensibilidade para engajar. Porém, nem só de envolvimento sentimental vivem os compartilhamentos e ideias criativas como a da Duracell que mostram que o humor e a inovação de conteúdo podem render ótimas reações.

Publicado nesta quarta (09) no Facebook da marca, o conteúdo comemorativo traz um homem dentro de uma caixa brinquedo. Em sintonia com a assinatura da empresa, a homenagem é destinada aos pais que “nunca perdem a energia.”. Dentro da embalagem há especificações de que o produto é “resistente a impacto, protege de bicho-papão e não precisa recarregar”.

Em apenas dois dias o post contabilizou mais de 4 mil “amei”, quase 80 mil “curtir” e apenas dezenas de pessoas se entristeceram ou ficaram bravas com a ação que já foi compartilhada quase 14 mil vezes.

Confira abaixo a tão falada interação da companhia de pilhas e diga nos comentários se achou legal ou não a intenção da marca:

Deixe seu comentário: