Infográfico mapeia as fotos de férias no Instagram

Aquela selfinha

Atualmente é verão nos Estados Unidos, Europa e para os influenciadores brasileiros que viajam para os pontos mais cobiçados do turismo internacional. Por isso, o Instagram está sendo inundado por fotos de férias em locais paradisíacos. Porém, se engana quem ainda pensa que na rede social só cabem selfies e fotos sem produção. Na plataforma são compartilhadas mensagens pessoais, afinidades com marcas e um estilo de que inspira milhões de seguidores.

"Na sociedade de hoje, baseada em experiência , os viajantes modernos buscam inspiração e afirmação", disse Pau Sabria, co-fundador e CEO da plataforma de marketing visual Olapic, que se associou ao Kantar Added Value para analisar mais de 2.000 imagens de viagens em um esforço para determinar o que motiva as pessoas a compartilhar tal conteúdo.

Confira abaixo um infográfico feita pela empresa para o AdWeek que ajuda marcas a repensarem estratégias e apresentam dados que mostram o que inspira esses viajantes para ajuda-las a criar conteúdo relevante:

 

 

Deixe seu comentário: