Google presta homenagem à Marielle Franco

dsa

Enquanto uma execução de três pessoas onde os principais suspeitos são agentes militares que deveriam proteger a população ao invés de matá-la vira deboche no País, pelo mundo as reações são diferentes e Marielle Franco, vereadora do PSOL negra e vinda da periferia, é homenageada em diversos países.

Na Europa, políticos, mídia e formadores de opinião se põem ao lado da jovem e de um companheiro de trabalho que estava no carro e também teve sua vida interrompida de maneira cruel. Para se ter uma ideia da mobilização no exterior veja a manifestação feita no Parlamento Europeu:

Dentre as diversas mensagens compartilhadas nas redes sociais, uma das que mais chamou atenção não veio de Cuba nem da mídia de esquerda, como muitas pessoas poderiam sugerir, mas da marca mais valiosa de 2017 segundo a consultoria Brand Finance.

A postagem direta e séria da operação brasileira da gigante do Silício compartilhada no Facebook em apenas 18 horas já foi compartilha quase 14 mil. Com a pequena descrição “Uma grande mulher na história do Brasil”, a empresa deixa claro seu posicionamento.

Confira abaixo a publicação completa:

Deixe seu comentário: