Facebook traz ícones do futebol para conteúdo ao vivo

ronaldo

Com mais de 400 milhões de fãs de futebol no Facebook, o momento mais discutido na história da plataforma foi a Copa do Mundo de 2014. E agora, os admiradores do esporte na América Latina que quiserem acompanhar a experiência do Mundial 2018 contarão com conteúdo exibido exclusivamente na rede social de Mark Zuckerberg. A produção será apresentada por alguns dos grandes nomes do futebol.

Durante a competição, Ronaldo Nazário, Juan Pablo Sorín, Oribe Peralta e Miguel Layun farão transmissões ao vivo em suas páginas no Facebook. Nos vídeos, os craques receberão outros atletas e especialistas para falar sobre o esporte, os bastidores da competição e as principais disputas do momento. 

Em aquecimento, Ronaldo, já recebeu o ex-jogador Kaká para um bate-papo ao vivo com os fãs em que falaram sobre a aposentadoria dos atletas e gerou mais de 422 mil visualizações.

A experiência vai trazer emissoras regionais como Fox Sports Brasil, Fox Esportes Latinoamerica, Esporte Interativo, ESPN (Brasil e LATAM), Televisa Deportes e TyC para transmitir conteúdos pela rede, trazendo destaques para entrevistas, análises e bastidores diretamente da Rússia.

Deixe seu comentário: