Engage Prague compartilha com diversos países a importância das mídias sociais 

xxvzx

A importância das mídias sociais é notória a cada passo de nossa vida. Acordar sem verificar as redes, os e-mails ou iniciar os afazeres sem dar play em alguma plataforma de streaming parece anacrônico em um mundo que gira com os olhos voltados para as múltiplas telas que envolvem as relações atuais.  

Para compartilhar essa nova forma de pessoas e marcas se relacionarem, a Socialbakers, empresa global de análises e consultoria em mídias sociais com sede na capital da República Tcheca organiza anualmente uma das maiores conferências sobre o tema. Nomeado de Engage Prague, o evento reúne milhares de pessoas no Forum Karlín para falar sobre este novo cenário durante três dias de workshops, conferências e troca de ideias. 

Durante o evento que ocorre desde quarta-feira (16) até sexta (18), a empresa de marketing especializada em crescimento de público e engajamento social convidou pessoas de diversas áreas para falar sobre suas experiências. Entre os convidados nomes como Kevin Kwan da VML, Luiz Henrique da Fini Brasil, Andreas Kiger da Converse, Luiz Telles da Artplan, Mia Vallo da National Geographic e Ashley Codiani da CNN conversam sobre como as marcas se reeiventam para não perder a relevância no mundo de hoje.  

Encabeçada por Yuvaal Bem-Itzhak, CEO da Socialbakers, a conferência que já está em sua quarta edição, é um bom termômetro para medir e entender as mudanças que virão. Com presença confirmada, o Adnews também compartilhará os melhores "insights" apresentados durante os próximos dias.  

Confira abaixo um vídeo de apresentação que mostra um pouco do que acontecerá no "mais importante evento de social media do ano":

  

Deixe seu comentário: