Dolly cita perseguição da mídia em post no Facebook

Dollynho

Quem não conhece as famosas campanhas de Dolly, com seus jingles grudentos e o indefectível personagem Dollynho? Apesar de não conseguir reproduzir a mesma popularidade dos comerciais de televisão por meio de suas redes sociais, a marca de refrigerantes também tem uma maneira bastante peculiar de se comunicar no ambiente digital.

Quer um exemplo? O perfil oficial da empresa no Facebook postou entre os dias 1 e 2 de junho a peça abaixo. Na mensagem, o próprio Dollynho diz que tem uma mídia o perseguindo e questiona: “Por que será?”.

É difícil entender claramente o viés da postagem, mas o que se sabe é que nos últimos dias a imprensa publicou inúmeras notícias sobre uma suposta sonegação de “ICMS” por parte da companhia. O incidente culminou no bloqueio da fábrica, em Diadema. A produção já está liberada depois que a Dolly fechou um acordo com o MP para quitar a dívida. A empresa disse, há alguns dias, que os débitos foram provocados por meio de um desvio provocado por um contador. A quantia somava mais de R$ 100 milhões. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público e a Polícia Federal.

Deixe seu comentário: