Divulgação simultânea de filme de Gentili e campanha anti-bullyng geram reações na web

qs

Foi-se o tempo que comerciais eram veiculados na televisão e o espectador assistia passivo o conteúdo que era exibido. Atualmente, as redes sociais encurtam a distância entre marca e público, fazendo com que qualquer posição seja comentada em tempo real. Dessa maneira, nos dias de hoje, o "teto de vidro" das empresas é cada vez mais fino e um grão de areia jogado contra a imagem da companhia pode virar uma chuva de pedras rapidamente.

O caso mais recente que demonstra a rapidez de resposta propiciada pelas redes ocorreu com a Paris Filmes na divulgação de duas produções sobre assuntos opostos com apenas um dia de diferença entre um post e o outro. O primeiro, estrelado por Danilo Gentili ensina como “Ser o Pior Aluno da Escola”. Já, o outro traduzido como “Somos Todos Extraordinários”, levanta a bandeira do respeito e foi usado como gancho para o #DiaDoCombateaoBullyng.

Atenta, a internet percebeu a incoerência e comentou na fanpage. Confira abaixo as publicações que levantaram questões de alguns internautas e foram tópico de discussão de comunidades como a Escola Social Media (veja aqui a conversa sobre a ação no grupo): 

 

E você. O que achou do posicionamento da produtora? 

Deixe seu comentário: