Dia dos Pais da BMW vem com autodescobrimento, nostalgia e uma missão

BMW

Mostramos aqui algumas campanhas de Dia dos Pais que fogem um pouco à norma, com campanhas sensíveis, embasadas e conscientes sobre a data. Nesta direação, a Rapp Brasil assina o novo filme da BMW Motorrad para o Dia dos Pais. Com o objetivo de compartilhar a história inspiradora e real da aventureira espanhola Laura Buitron, a ação acompanha os relatos da dona de uma BMW F 800 – que lhe foi dada de presente pelo seu patrão. Laura narra sua viagem dos Estados Unidos até o Brasil, durante a qual se reencontra consigo mesma e, principalmente, com seu pai, já falecido. Em sua jornada sobre duas rodas, uma de suas missões é levar as cinzas de seu pai até a Argentina, onde reside sua mãe. Laura decidiu compartilhar sua história com a BMW, e ela condiz tanto com a assinatura da marca que a usou de gancho para sua campanha de Dia dos Pais.

De acordo com André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, “este tipo de ação é conteúdo puro e, em minha opinião, o futuro da propaganda”. Felipe Andrade, diretor de Criação da agência, diz a campanha vai totalmente ao encontro da assinatura Make Life a Ride, divulgada mundialmente pela BMW Motorrad. Segundo ele, a história de Laura é o pano de fundo, um call to action para convidar outros motociclistas a compartilhar suas histórias e experiências vivenciadas em uma motocicleta.

Deixe seu comentário: