Campanha da Content House para a Mahogany celebra o maior amor do mundo

dasda

A Content House, agência criada por Adrianne Elias, é umas das pioneiras no país quando o assunto é branded content. Para promover o espirito entre mães e filhas, a agência pensou em uma campanha para a Mahogany que engaja a web e incentiva que ela “Celebre o maior amor do mundo".

Por meio de uma identidade inspirada na fragrância Make me Fever Rose - uma das mais icônicas da marca, a campanha promove kits exclusivos e comemorativos ao Dia das Mães. Além disso, a estratégia também contou com a influenciadora Flávia Vianna. Confira abaixo a peça de divulgação:  

"Dia das Mães é uma data que sempre exige campanhas com alto apelo emocional e poder de conexão. Uma data que, em um único dia, nos faz sentir todo o amor de uma vida inteira. Pensando nisso e no novo posicionamento da marca, criamos para Mahogany uma verdadeira festa para celebrar o maior amor do mundo com direito a dicas de presentes e DIYs inspiradores", afirma Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

Deixe seu comentário: