Bait do marketing: McDonald's promove ação com gírias dos gamers

mc

O McDonald's procura promover ações cada vez mais modernas. Com produçōes com MC Kevinho (confira aqui) e o meme do ovo frito (confira aqui), a marca renova seu portfólio se adequando cada vez mais as mídias. Desta vez, uma publicação feita pela página oficial do Facebook traz um anúncio do delivery com gírias do universo gamer. Confira abaixo:



A imagem traz a seguinte frase: "O bait da fome". A palavra "bait" é usada em jogos eletrônicos para denominar qualquer espécie de armadilha. No caso, as batatas fritas são uma armadilha para aqueles que querem acompanhar campeonatos de e-sports em casa.

A legenda diz "Deixa de ser noob! Peça #McDelivery e não perca nenhum lance dessa super final!". A palavra "noob" é usada pelos players, e significa "alguém que não sabe jogar", o que nesse caso significa que, se o consumidor não utilizar o delivery, ele está perdendo uma oportunidade.

Deixe seu comentário: