Youse, Plataforma de seguros online nos convida a questionar: “Por que não?”

campanha youse

Ser diferente e fazer escolhas a sua maneira. Dizer menos “não” e mais “por que não? e se entregar a todos os momentos. É a partir desse conceito que a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, apresenta a terceira fase da campanha institucional –“Questione”. O novo filme criado pela Ana Couto Branding convida as pessoas a reavaliarem o status quo e a pensarem diferente sobre a contratação de um seguro, além de principalmente, mostra-las que é possível realizar todo o processo pelo celular, de forma personalizada, rápida e segura.

Eldes Mattiuzo, diretor da Youse afirma que: “O mais importante é deixar as pessoas decidirem por qual caminho elas gostariam de percorrer. A campanha quer passar a mensagem de liberdade e deixar todos livres em fazer as suas próprias escolhas. Até contratar um seguro pelo celular, totalmente online”.

Reforçando o caráter inovador da Youse, antes mesmo dos filmes começarem a ser veiculados na TV, a campanha já contava com uma ação exclusiva no Twitter, na qual a marca brincava com o conceito do Por que não?. Sem divulgar a sua autoria, o teaser provocava a galera a usar a hashtag #PorQueNao de maneira bem humorada. O resultado foi trend topics da rede social e gerou mais de 1 milhão de impressões e mais de 800 mil tweets com a marcação.

Os filmes que contaram com a produção da Barry Company e foram divididos em dois cortes (15´ e 30´) para veiculação em tv aberta e pay tv, e versões específicas para redes sociais.

Mattiuzzo conclui: Queremos impactar os nosso clientes e futuros parceiros em momentos chave da jornada diária. Do momento que ele acorda e loga na sua rede social favorita, passando pela rádio a caminho do trabalho e pelo comercial de TV na hora do almoço, até no elevador do prédio do trabalho e depois no trajeto de volta para a casa. A diferença é que valorizamos a diversidade, o bem estar e a escolha das pessoas. E não o medo como é usual no mercado segurador”.

 

 

Deixe seu comentário: