Whiskas lança primeiro livro do mundo para ler com os gatos

xzc

Livros sempre despertaram a curiosidade das pessoas. Todos querem saber o que vai acontecer na próxima página ou no capítulo seguinte. Este foi o ponto de partida do projeto que Whiskas está lançando, com criação da AlmapBBDO. Dando continuidade ao posicionamento “Alimente a Curiosidade”, a marca desenvolveu um livro baseado na história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. Escondido no avião, ele só foi encontrado 52 dias e 960.000 km depois, o suficiente para dar 24 voltas ao redor do mundo.

Este fato inspirou a criação do primeiro livro do mundo para ler com os felinos “O Gato Mais Curioso do Mundo”, que conta a história da gatinha mais curiosa do mundo, Issy (uma brincadeira com a pergunta que ela sempre se fazia: “E se…?”). A cada página, Issy visita um lugar diferente ao redor do planeta. A medida que as páginas são folheadas surgem as impressões da personagem sobre um país ou cidade que são representadas por pequenos brinquedos dentro do livro - em diferentes formas, cores e texturas - que despertam a curiosidade natural dos felinos.

Do fio do macarrão italiano à pena do pássaro brasileiro. Do tubo nas ondas australianas às luzes dos cassinos de Las Vegas. Da areia do deserto mexicano à pescaria com os esquimós. São 16 destinos lindamente ilustrados para celebrar e estimular a curiosidade dos felinos.

“Os gatos são animais curiosos por natureza e queremos, cada vez mais, inspirar os tutores a cultivarem essa característica de seus bichanos em momentos do dia-a-dia. Por isso, criamos o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Além do livro físico, estamos lançando “O Gato Mais Curioso do Mundo” em formato de audiolivro para estimular os felinos por meio de sons específicos a interagirem com essa história ao lado de seus tutores”, conta Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing de WHISKAS®

Ficou curioso? O audiolivro “O Gato Mais Curioso do Mundo” já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

- Spotify: https://spoti.fi/2wEkbwS

- Deezer: https://bit.ly/2Idzb6e

- Apple Music: https://apple.co/2jQkNqf

- Amazon Music: https://amzn.to/2wu4Gro

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Keka, Andre Gola, Pernil
Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins
Content Producer: Marcelo Pignatari
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Fernanda Salloum
Fotografia: Ted Carioba
Montagem: Dani Guimarães
Finalização: Fernando Souza 
Produtora de Áudio: PUNCH Audio
Atendimento de Áudio: Lili D. Aragoni
Produtor de Áudio: Cristiano Pinheiro
Composição musical: Cristiano Pinheiro, Tony Berchmans, Mateus Polati e Jimmy Gressler 
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Finalização de Áudio: Mateus Polati e Jimmy Gressler
Arte-final: Carlos Henrique
Ilustração: Daniel Chagas Martins
Produção Gráfica: Jose Roberto e Marcos Souza
Montagem Técnica: Cleiton Lino dos Santos
Diretor de Operações Digitais: Rodrigo Falcão
Estratégia Digital: Nicole Bortoluzo Cassiano
Atendimento AlmapBBDO: Camilla Massari, Pedro Fragata, Renata Zuccarelli Luzzi, Gabriela Nogueira Dias, Giovanna Canzi
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, David Gross, Julia Hodgkiss Prais
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thabata Hidalgo, Taís Trevisol, Wiraquitan de Lima
BI: Bruno Mosconi, Helio Silva Balbi e Marina Leitão
Aprovação: Cecile Angrand, Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Roberto Valdrighi

Deixe seu comentário: