Webedia Gaming celebra primeiro ano de Versus e anuncia investimentos de mais R$ 5 milhões em esports

dsa

O primeiro ano de sucesso da marca Versus, vertical da Webedia dedicado à cobertura do cenário mundial de esports, não poderia ter melhor local para comemoração do que a Brasil Game Show. E assim como no ano passado, a Webedia Gaming, divisão gaming do grupo que inclui os vertical IGN e Versus, assim como a estrutura de produção de broadcast e eventos de esports “Versus Studio”, anuncia durante a maior feira de games do país um investimento de mais R$ 5 milhões no Versus Studio que hoje veicula competições de jogos como LoL, CS:GO, PUBG e Gran Turismo. Para Aydin Sarmadi, diretor geral da Webedia Gaming, a comemoração deste primeiro aniversário de operação representa um ponto de crescimento da marca: “Há exatamente um ano, anunciamos aqui na BGS o nascimento da marca Versus. Desde então, trabalhamos ao lado de 19 marca s parceiras para produzir 15 torneios oficiais e proprietários”, afirma Sarmadi.

E durante a BGS 2018, o Versus Studio coloca mais uma grande competição de esports em seu currículo. A marca será responsável pela produção e transmissão das finais sul-americanas do Logitech G Challenge, torneio de esports que será realizado ao vivo durante a Brasil Game Show 2018, no estande da própria Logitech, a partir do dia 11 de outubro. Dentre os jogos disputados, estão PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), League Of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Gran Turismo Sport. O Versus Studio contará com um espaço dedicado no stand da Logitech para realizar as transmissões.

O stand de Logitech também terá um espaço dedicado às equipes da redação do IGN Brasil e Versus, onde farão a cobertura da feira, levando ao espaço as mais diversas entrevistas, em lives ininterruptas de seis horas, durante todos os dias do evento, além de exibirem cosplayers e distribuição de brindes, entre outras atividades.

Além do stand da Logitech, o Versus Studio também será responsável por operacionalizar toda a estrutura do estande dedicado a PUBG, a convite da PUBG Corp, empresa responsável pela nova sensação do gênero battle royale, que mistura em uma partida online a participação de centenas de jogadores, elementos de sobrevivência e combate free for all, onde o vencedor é o último a ficar de pé.

Deixe seu comentário: