Twinings se inspira em “Alice no País das Maravilhas” para campanha de inverno

Twinings

Inspirada por “Alice no País das Maravilhas”, a marca de chás britânica Twinnings aproveita o inverno para lançar sua nova campanha. No filme, “Tealand”, ela  explora o momento do chá como uma experiência que pode ser muito diferente do que as pessoas estão acostumadas, convidando-as a conhecer esse “mundo mágico”.

Tendo o lúdico como pano de fundo, o vídeo, produzido pela agência Saatchi na Itália e adaptado localmente pela Bossa Nova Filmes, revela a satisfação  e a experiência sensorial proporcionada ao consumidor, diante dos aromas e sabores disponibilizados pela marca. Confira abaixo o resultado final de toda essa proposta:

“Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia! Nosso objetivo é inspirar as pessoas a aproveitarem e valorizarem esses momentos de prazer”, explica Sílvia Amaral, diretora de marketing da empresa no Brasil.

Com plano de mídia elaborado pela agência Ampfy, o vídeo será veiculado exclusivamente no meio digital, incluindo as redes sociais da companhia.

Ficha Técnica:

Título: Tealand
Duração: 30”
Anunciante: AB Brasil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA
Produto: Twinings
Direção: Willians Biondani
Tipo: Comum
Classificação: Obra Audiovisual Publicitária Estrangeira
Segmento de Mercado: Comunicação Eletrônica de Massa Por Assinatura (TV PAGA)
Produtora: Bossa Nova Filmes Criações e Produções S/A

Deixe seu comentário: