Trident aposta na participação em clipes musicais

dindindin

Presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident agora faz parte também do videoclipe ‘’Din Din Din’’ gravado após refrão ter viralizado nas redes sociais, que será disponibilizado em todas plataformas de música. Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em uma festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais. Em uma das cenas, a cantora aparece pegando o seu Trident X Fresh sabor cereja enquanto canta o trecho ‘’meu chiclete preferido é o sabor de cereja’’. 

A ação de product placement é uma das iniciativas para aproximar o público jovem e confirmar uma característica da marca: ser democrática e ter a música em seu DNA.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas para conversar com as pessoas de uma forma atual e natural, temos que estar onde o nosso consumidor está. E, por isso, ter a presença da marca no clipe de uma música que surgiu e viralizou nas redes socias é uma das formas que contribuem para que Trident esteja ainda mais ligada na rotina dos jovens.” afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil. 

Deixe seu comentário: