CP+B Brasil cria campanha para Smirnoff X1

Smirnof

A nova Smirnoff X1, vodca saborizada, chegou ao mercado recentemente como o primeiro destilado em embalagem TetraPak do Brasil. Com três sabores – Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry –, as embalagens de 1 litro da Smirnoff X1, além de terem uma apresentação criativa, podem ser levadas para qualquer lugar.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, oferecendo praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de marketing de vodcas da Diageo.

Pensando na mobilidade que a bebida proporciona e na ligação do produto com o público  - composto por adeptos do esquenta -, a CP+B Brasil, agência responsável pela publicidade integrada de três marcas da Diageo – Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca –, criou a campanha Smirnoff X1 – já vem misturada pro esquenta . Confira:

 

Ficha Técnica

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Bruno Pereira, Thiago Barbieri e Erick Mendonça
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio del Manto, Daniel Kolb e Julia Prais
Atendimento: Luciana Ceccato e Renata Flores
Mídia: Tiago Santos, Renata Andrade, Cesar Tomei e Vinicius Moraes
Produtora: Stink
Diretor: Luiz Whately
Assistente de Direção: Tatiana Senna
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte:Leticia Barcellos
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção:Daniel Lombardi
Gerente de Projetos: Cláudio Costa
Coordenação de Pós-Produção: Danilo Abraham
Montador e Finalizador: Victor Cohen
Pós-Produtora: Humanóide
Grading: Bleach
Produtora de Som: Soup
Atendimento Produtora: Juliana Tangary
Maestro:Equipe Soup
Locutor:Gabriel Spinosa
Produção: Equipe Soup
Aprovação cliente: Alvaro Garcia, Isabela Abbês, André Zanin, Felipe de la Rosa e Emily Tsuji

 

Deixe seu comentário: