It´s a Air Match! Skol e Tinder se combinam para celebrar o Dia dos Solteiros em voos da Azul

skol

A marca de cerveja Skol vai dar ‘match’ com o Tinder e a Azul e proporcionar uma experiência única em voos de 11 destinos brasileiros. A ação é para celebrar o Dia dos Solteiros, comemorado na quarta-feira (15).

Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador. 

No Air Match, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol de graça para descontrair o primeiro encontro dos interessados. 

As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados têm direito a um check-in especial para garantir os assentos da classe Skol. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação. 

“Skol quer juntar as pessoas e convidá-las a curtirem a vida da melhor forma. Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros, a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

“Sempre concentramos nossos esforços em oferecer a nossos Clientes a melhor experiência de viagem de suas vidas. Nessa ação com a Skol, queremos dar uma ajudinha para quem está solteiro e voa conosco a dar um match e começar um relacionamento nos ares”, destaca Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

A ação é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Deixe seu comentário: