Sensações lança campanha sobre a arte de receber em casa

batatinhas

Sensações que “O Prazer Está Nos Detalhes”. Esta é a assinatura da campanha criada pela agência McGarryBowen, que entra no ar este mês com filme de 30 segundos exibido primeiramente no canal fechado Food Network, além de conteúdos nas redes sociais da marca.

Para reforçar o conceito da campanha, Sensações será patrocinadora de um quadro com dicas sobre a arte de receber bem. “A marca conta com nove sabores divididos entre quatro categorias: batatas chips, cracker de batata, tortilhas chips e amendoins crocantes, que são opções para servir os amigos”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.

A marca também aborda o tema na Casacor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim.

“Mostramos que temos um portfólio variado de produtos, que são excelentes em diversas combinações de sabores e podem receber um toque especial ao serem harmonizados com um vinho ou uma cerveja artesanal.”, diz Camila.

A Casacor 2018 termina em 29 de julho e a nova campanha ficará no ar até o final do ano.

Confira o filme abaixo:



Ficha técnica
Agência: Mcgarrybowen Brasil
Título: Manifesto
Duração: 30 segundos
Produto: Sensações
Cliente: PepsiCo
Presidente: Mario D’Andrea
Diretor de Criação Executivo: Murilo Torezan
Planejamento: Alexandre Knebel
Produtor em RTVC: Juliana D’Antino, Lais Pereira, Bianca Aguiar
Atendimento: Andréa Barrios, Leandro Nascimento
Mídia: Bruno Almeida, Felipe Reis
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Juliana Fadiga
Produtora Filme: Cine Cinematografica
Direção: Cris Vida
Direção de Fotografia: Rhebling Jr (Rambo)
Direção de Arte: Claudia Terçarolli
Produção Executiva: Raul Doria/ Deonilse Borba
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche/ Juliana Biondi / Leticia Baptista
Montagem: João Branco / Cris Vida
Pós-produção/ finalização: Cine X

Deixe seu comentário: