Semana publicitária em GIFs

Masterchef

As semanas mudam, mas uma coisa não sai do foco: Anitta. A diva já começou embelezando a segunda-feira nesta campanha para o iFood (Veja aqui).

E nem só de pop foram os últimos dias, uma estratégia diferente dos supermercados Prezunic criará uma loja dentro do Rock in Rio (Veja aqui).

A semana também teve tempo para assuntos sérios como o negro na publicidade (Veja Aqui).

E o assédio contra as mulheres (Veja aqui).

Porém, como estamos em pleno século XXI – a era do selfie – também mostramos um infográfico que pode ajudar sua campanha no Instagram (Veja aqui).

Os novos tempos também fizeram a JetBlue criar souvenires para quem nunca tira férias (Veja aqui).

Contudo, os anos passam, mas boas ideias nunca perdem sua força e a cervejaria Carlsberg comprova isso nessa apresentação do TED que relembra os ensinamentos de seu criador (Veja aqui).

Por falar em passagem do tempo… azedou para o Carrefour ao oferecer coco “passado” para a ganhadora do MasterChef (Veja aqui).

E pra provar que realmente tudo pode acontecer em sete dias, a Shell fecha essa semana em alto nível ao fazer um carro saltar de paraquedas (Veja aqui).

Deixe seu comentário: