Se depender da Wunderman de Londres Cannes foi pelo cano

dsa

Na próxima segunda-feira, (18), começa o Cannes Lions International Festival of Creativity, conhecido por ser o maior evento da publicidade mundial, a celebração atrai pessoas e olhares do mundo inteiro para acompanhar direto da Reviera Francesa o que de mais interessante é feito hoje na propaganda.

Famosa pelas suas campanhas e glamour, a cerimônia mobiliza centenas de equipes, porém, como mostra a Wunderman de Londres nem todo o mercado trata o evento da mesma maneira e com a mesma seriedade. Desse modo, na próxima semana, ocorre paralelamente o festival CANNT dedicado a diversão, criatividade e festas ao ar livre.

Além de tudo isso, por meio de uma disputa simultânea, o jocoso concorrente também apresenta cases que chamam a atenção pela irreverência. Um dos principais deste ano, é o projeto Cubicle Crit criado pela Wunderman que solicita para criativos do mundo todo enviarem ideias inovadoras direto de... papéis higiênicos.

Isso mesmo, por meio do típico deboche britânico, a agência londrina faz Cannes ir pelo cano e diz que 20 vencedores terão a honra de apresentar o briefing aos diretores seniores de sua sede direto da privada. E para quem pensa que é só apenas um banheiro, é muito mais do que isso, segundo eles próprios, a área de higienização recém-renovada do escritório também é equipada com luzes de discoteca e cerveja gratuita.

Para quem ficou curioso, as inscrições vão até hoje e abaixo há algumas peças que estão no páreo:

Deixe seu comentário: