Samsung produz campanha polêmica sobre os "problemas de primeiro mundo"

samsung

A campanha feita para promover o Galaxy Note 9 mostra como são os atuais "problemas de primeiro mundo". Feita em formato de crítica, a ação traz um homem correndo em seu escritório em pânico em meio à uma "crise" de carregador e um pianista vestido de branco contracenando e refletindo sobre o que constitui uma "crise" real. 

O anúncio foi produzido pela Omri Paz Productions (Israel) e co-produzido pela Great Guns. O diretor Tal Zagreba comenta: “Os musicais da Era de Ouro de Hollywood foram um importante ponto de inspiração para o comercial. Queríamos dar uma gorjeta aos nossos chapéus em direção ao estilo chamativo, caloroso e teatral, mas com um toque moderno e bem-humorado".

"Parte da abordagem feita por mim e pelo DOP, Roman Linetsky, era filmar com cortes mínimos, aplicando um longo movimento de câmera a cada cena. Tentamos dar a cada grupo uma estética e um apelo universal" finaliza Zagreba.

Confira o vídeo abaixo:


Deixe seu comentário: