Sadia traz campanha retratando o trabalho nas fábricas

Sadia

A trajetória do frango Sadia será abordada na nova campanha da marca, que estreia em outubro.

Produzido com imagens captadas em Concórdia o filme percorre granjas de famílias integradas ao negócio para mostrar que a experiência adquirida ao longo de gerações e o aperfeiçoamento técnico posterior influenciam na qualidade final do produto. Em um dos trechos da nova campanha um profissional à serviço da marca verifica as condições como clima, nível da água e ração consumidos pelas aves, apresentando uma etapa importante do processo.

Já na indústria, a campanha retrata a etapa de congelamento do frango por um colaborador que utiliza equipamentos específicos para aferir a temperatura da câmara frigorífica e, outro, que manuseia um produto embalado para destacar o sistema inovador de congelamento utilizado pela marca, desenvolvido para preservar os nutrientes do alimento por mais tempo, bem como assegurar a qualidade e a segurança do alimento. 

As novas embalagens da Sadia também recebem destaque na nova campanha. No caso do frango, os diferentes cortes, peito, coxa, sobrecoxa, por exemplo, são congelados individualmente por meio de uma tecnologia democratizada pela Sadia. Para Carol Boccia, diretora-geral de atendimento da Africa, a campanha se inspira na essência e nos valores da Sadia.

A campanha será veiculada em TV e terá reforço no ambiente digital, mídia exterior (Out of Home) e pontos de venda.

Deixe seu comentário: