Raccoon vence Google Premier Partners Awards e é eleita melhor agência da América na categoria Display

raccoon

A agência de marketing digital Raccoon recebeu o prêmio de melhor agência da América no Google Premier Partner Awards na categoria Display Innovation. A empresa disputou essa categoria com outras seis agências, três canadenses, duas americanas e uma latina, mas levou o troféu para casa pela campanha desenvolvida com a empresa MRV Engenharia. O projeto combinou Google Display com Big Data, viabilizando uma abordagem inovadora para evidenciar imóveis, o que impulsionou os resultados da construtora. O evento de premiação ocorreu na última quinta-feira, 25, em Nova York (EUA).

“Procuramos meios de entender e atender melhor o nosso cliente, com o foco claro em performance. Então um prêmio é algo que nos orgulha muito, pois é um indicador de que estamos alcançando esses objetivos”, declarou André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

O prêmio na categoria Display Innovation é concedido por experiência e inovação com anúncios gráficos do Google. Os exemplos incluem usos criativos de públicos-alvo no mercado e recursos de públicos-alvo semelhantes para ajudar os clientes a atingir suas metas online.

“O Google Premier Partner Awards é uma premiação anual que reconhece os parceiros com selo Premier Partner, do programa Google Partners, que se destacaram ao aplicar as soluções do Google de forma inovadora e gerando resultados eficientes para seus clientes”, afirma Gabriela Baptista, gerente de marketing do Google Partners no Brasil.

Deixe seu comentário: