Profético? Filme da KFC feito antes da Copa “derruba” a web por semelhança com Neymar

das

Comparado com gigantes da publicidade, o escritório sul-africano da Ogilvy não é uma das sedes com o orçamento mais parrudo dentre as suas concorrentes americanas e europeias, por exemplo. Para driblar os patrocínios bilionários em época de Copa e não perder o apelo do evento, a agência da Cidade do Cabo inventou uma forma genial de pegar carona no torneio.

Em campanha pensada para o KFC, os criativos africanos quiseram mostrar o que as pessoas são capazes de fazer para comer um hambúrguer da rede, mas parece que eles conseguiram profetizar alguns dos lances de um jogador que talvez algumas pessoas até saibam que seja...

Com um filme que se passa em uma partida fictícia, um atleta diverte por cair e sair rolando do campo só para saborear um lanche da empresa do Coronel Sanders. Confira abaixo a peça para ver se ela realmente tem alguma semelhança com o tão comentado Neymar Jr.: 

Compartilhado oficialmente pela operação da África do Sul da própria KFC no dia 15 de junho, o vídeo lançado há apenas um dia depois da cerimônia de abertura da Copa parece que já sabia quais seriam um dos principais assuntos do torneio.

Certos de que o filme foi feito depois da apoteótica queda do atacante brasileiro no jogo contra a Sérvia na última quarta-feira (27), o britânico The Sun chegou até a manchetar para o mundo que as “travessuras de Neymar foram ridicularizadas no brilhante novo anúncio da KFC”.

No entanto, um dos criadores da campanha elucidam a questão e disseram para o Adweek da onde surgiu a inspiração. “Sem os diretos da Copa do Mundo da FiFA, precisávamos ter algo relacionado ao futebol para veicular. Nós nos apegamos a algo que tínhamos certeza que aconteceria com regularidade na Copa que seriam as quedas e simulações. Sabíamos que quando isso acontecesse, estaríamos em evidencia”, explicou Safaraaz Sindhi, chefe do grupo criativo da Ogilvy em Cidade do Cabo.

Deixe seu comentário: