Pizza Hut lança campanha que destaca preço e tamanho de fatia

Pizza Hut

A Pizza Hut anuncia nova promoção da Superfatia Hut Pepperoni, que agora custa apenas R$ 7,50. Para divulgar a novidade, a marca lança campanha com o slogan “Brutal contra a sua fome”. As peças, criadas pela WMcCann, se espalham pelas ruas da cidade de São Paulo em mídia out of home e na plataforma digital e utilizam a chamada “Brutaaal” para destacar o tamanho e preço da pizza, que pode servir como uma refeição. 

Nos 27 shopping centers onde a marca possui lojas na cidade, totens expõe a Superfatia Hut com um corte especial para poder ser exibida em tamanho grande, além dos limites do equipamento destinados às imagens. 

Sempre destacando os endereços das lojas mais próximas, a campanha também está presente em passarelas do Metrô, entre outros pontos. Na plataforma digital, um vídeo de 10” dá ainda mais força ao adjetivo “Brutaaal” para reforçar a combinação da pizza com o preço. Confira abaixo

Deixe seu comentário: