Operação tapa-buraco da Domino´s precave clientes de infortúnios

fsd

Quem nunca pediu pizza em casa e quando abriu viu que metade do recheio caiu? Ou então, quem nunca pensou que comprou champanhe quando abriu o refrigerante e ele explodiu pela cozinha? Ciente e preocupada com essas intempéries que muitos amantes da redonda já sofreram, a Domino´s se uniu a uma nobre causa para tornar mais prazerosa a vida de seus clientes.

Por meio da plataforma Paving For Pizza, a rede de restaurantes levanta as vias que precisam de ajuda e pavimenta as ruas que atrapalham as rotas de delivery e o retorno dos fregueses. Desse elogiável modo, a companhia já reparou trechos em estados americanos como Texas, Califórnia, Georgia e até Delaware.

Veja abaixo em um vídeo demonstrativo como as reformas são feitas:

Criada pela CP+B, a atitude solidária é um desdobramento do seguro de pizza lançado pela empresa e que promete substituição imediata caso o pedido apresente algum extravio. Motivo de alegria nos Estados Unidos, a empresa ainda não declarou expandir as necessárias reformas para outras partes.

No entanto, não custa nada sonhar com a expansão da ação também nas más cuidadas ruas e avenidas do Brasil, não é mesmo?  

Sexo com camisinha é igual bala com papel? Para a Jontex não mais

Deixe seu comentário: